Quem sou eu e o porquê deste blog

Bruxa Asgard

Uma bruxa escritora ou uma escritora bruxa?

Depende do seu ponto de vista, mas no final das contas uma coisa complementa a outra…

Olá, eu sou a bruxa Asgard!

Sou brasileira, natural do interior do Paraná e criada no interior do Rio Grande do Sul. Acho que a alma de imigrante dos meus bisavós deixou sua marca em mim, me trazendo para Dublin em 2011.

Descobri minha paixão por criar histórias aos 12 anos, quando empolgada, escrevia redações de muitas e muitas páginas na escola. Já a magia entrou em minha vida aos 15, quando li o romance Brida de Paulo Coelho. Eu me encantei ao descobrir que existia um mundo que dizia muito sobre mim e como eu via a vida.

E como a vida dá muitas voltas e eu gosto de experimentar coisas, eu fui aprender a ser atriz, vim para a Irlanda para aprender inglês e viajar, fui aprender a ser jornalista e a ser professora de inglês, até que finalmente resolvi ser escritora e podcaster.

Com este blog eu resolvi juntar o melhor de dois mundos que eu amo: escrever sobre a vida e escrever sobre bruxaria.

Em alguns momentos eu falo sobre cada um desses mundos em específico, em outros, eles se juntam.

Se você assim como eu, se pega pensando sobre o comportamento das pessoas, sobre por que certas coisas na vida são como elas são (e se perguntando se poderiam ser diferentes) ou se você acredita que existe uma certa magia por trás disso tudo e que podemos usar isso para mudar nossas realidades, este blog é pra você!

Eu te convido a vir nessa viajem exploradora comigo, seja ela só de pensamentos, só de pentagramas ou com pensamentos sobre pentagramas.

Espero que lendo este blog você possa descobrir algumas coisas e refletir sobre outras.

Obrigada por estar aqui!

Um beijo com poesia e magia:

Asgard

%d blogueiros gostam disto: